Natal chegando,então fiz uma listinha de natal, e claro bem fitness vai que cola e alguém me dê algum desses rsrs




Tênis Asics Gel Nimbus 16
Monitor Cardíaco...
Boné Nike...Viseira Under Armour...
Mala adidas...Óculos de Sol Oakley...

1 - Tênis Asisc Nimbus  - Ele é lindo,eu querooo rsrs
2 - Calça legging adidas - Veste muito bem ,preciso aumentar meu estoque rs.
3 - Patins - Como fui boazinha,comprei e dei pra minha filha,eu mereço um.
4 - Monitor cardíaco polar - Sim, eu quero um polar,e rosa kkkkk pra monitorar meu desempenho durante as corridas
5 e 6 - Bonés e viseiras - acessório que não dispenso faça chuva,faça sol, além do mais,adoro combinar cores 
7 - Bolsa - Minha 'mala" já fica arrumadinha,então pra deixar tudo organizado,mais uma não seria mal
8 - Óculos escuro - E por fim, óculos item indispensável kkkkk

Esses são apenas,alguns itens,quem sabe papai noel não faz uma gracinha kkkkk. E você já montou a sua?


Deixe um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!!!

MárciaLBFit por Márcia Lima | Copyright© - Desde 2009. Tecnologia do Blogger.