Boa Noite pessoal,
td bem com vcs? comigo está td bem graças a Deus.
Criei este blog,apesar de já ter um no zip.net,tá dificil de me acostumar aqui
apesar de mais fácil. Instalei o mozila no meu pc,e não vejo de jeito nenhum meu blog de lá,
e como tava ocupada,acabei,renovando este aqui,pois já tinha há muito tempo.


Nossa essa semana tô muito ansiosa,pois estou aguardando o resultado de um concurso que fiz na sexta feira...tô rezando muito,pois o que mais quero é alcançar esta meta.

Enfim, espero que gostem,desse novo cantinho,espero continuar aqui por muito tempo...

Bjs


Um Comentário

  1. Oiee Marcia!! Demorei a retribuir a visita, mas cheguei!!! rsrsrs... andei meio ocupada nas ultimas semanas...
    Ahhh, uso o mozila e o blog tá perfeitinho. Espero que se adapte rapido ao blogger.. ele é bemm melhorr ke o zipnet e tem mto mais ferramentas.
    Ahhh e boa sorte no concurso!! Com certeza vai dar tudo certo!!
    Bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!!!

MárciaLBFit por Márcia Lima | Copyright© - Desde 2009. Tecnologia do Blogger.