Meu nome é Márcia Lima, brasiliense, mãe,corredora e blogueira, formada em Sistemas de Informações e  Educação Física que é minha profissão atualmente.


.

 Sou professora de musculação, Jump eu amoooo!!! . 
Apaixonada por livros,extremamente vaidosa,sistemática,ciumenta (quando gosto,portanto considere-se sortudo se eu sentir ciúmes ou não rsrsrs),perfeccionista e simpática =).  Chata,complicada, bipolar, tem dias que gosto de conversar muito em outros prefiro ficar calada e super chorona. Amo minha família, são a minha base.

O Márcialbfit é um canal para que todos possam participar,seja por meio de comentários,opiniões e críticas. Estou aguardando seu recadinho, terei maior prazer em responder ...Sejam bem vindos!!!




 " Tudo passa.Isso também passa." Chico Xavier

Beijos,
Márcia Lima



MárciaLBFit por Márcia Lima | Copyright© - Desde 2009. Tecnologia do Blogger.