Parte da equipe


Nossa,muito legal,sem palavras pra definir o quanto foi bom foi d+.

O evento ocorreu no Shopping Sul em Valparaíso de Goiás chegamos por volta das 14h e alguns minutos,e claro como em todo evento ocorrem atrasos,este não poderia ser o único né.

Então,todos deveríamos correr na esteira por no mínimo 25min,sendo que a velocidade mínima seria 6.Não poderíamos encostar as mãos na esteira e uso obrigatório da toalhinha.Ficamos em 3º lugar,por pouco não ficamos em 1º,mas valeu,acho que só o fato de termos participado,mesmo sem preparação, já foi um sucesso!!!

Valeu equipe vcs foram deeezzz!!!

Para baixar as fotos 1ºParte 
 2ºparte


3 Comentários

  1. OLá querida, como está? Que gostoso receber você no meu cantinho. Obrigaduuu! É muito bom rever os "velhos" rsrsrs e queridos amigos. Marcinha, é uma maravilha participar desses circuitos. Até eu que sou uma coroa moderna, rsrsr estou na academia há quase 2 anos e me sinto muito bem. Querida, seu cantinho está muito lindo. Não vamos nos afastar mais ok? Como estão os filhotes? Boa semana com muitas alegrias. Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. passei gostei e fiquei bjs meus sigo-te!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!!!

MárciaLBFit por Márcia Lima | Copyright© - Desde 2009. Tecnologia do Blogger.