Oiiii,e aí como estão? eu estou bem na medida do possível.Estou feliz por ter registrado meu primeiro domínio na uol host. Faltam alguns ajustes ainda no meu cantinho,não está como desejo,mas no decorrer da semana mudo algumas coisinhas.Espero que gostem!

 Ando meio triste,pq descobri o que não queria,minha filha tá com uma queda excessiva dos cabelos,pesquisei na net e descobrir uma tal de "Alopecia",ela acontece devido a vários fatores,dentre eles,morte na família etc.E pelo fato da minha filha ter visto meus pais falecerem,eu já desconfiava.Ao fazer o exame esta semana,foi confirmado.Chorei muito,mas não deixem ela ver,pq isso tb abalaria o psicológico dela e é o que menos quero.O tratamento é longo,ela já está tomando remédios pra queda parar,e graças a Deus,parou um pouco, fui mexer nos cabelos dela e cairam pouquíssimos fio.Ufaaa,é difícil ver um filho doente. 
Vou terminar por aqui,porque senão acabo prolongando muito o assunto rsrsrs
Fiquem com Deus tenham uma ótima semana !!!
Bjs




Deixe um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!!!

MárciaLBFit por Márcia Lima | Copyright© - Desde 2009. Tecnologia do Blogger.