Oieeee,tô de fériaassss,ô coisa boa,tô aproveitando pra organizar minhas coisinhas,estudar,afinal de contas a faculdade ta aí né rsrs,colocando trabalhinhos em dias e TCC O.o também. Mas essa correria toda tá acabando,depois é só alegria,a tão sonhada formatura,uuhuuu,ah depois vou contar pra vocês como está a preparação.


Olha só,hoje vim falar pra vocês de uma coisa bem bacaninha que encontrei na net,durante minhas "fuçassões" por aí,achei esse blog aqui ó Death Match Blog  ,o que isso? rsrs, lá  você pode fazer selinhos pro orkut,do jeitinho que você quiser,maaassss,só poder ser utilizado,em depoimentos,scraps e perfis,afinal de contas é apenas uma brincadeira. Olha o meu :

Ganhou um novo selo

Apaixonada por blogs
Esta usuária é apaixonada por blogs...

Então,corram lá e usem a criatividade.

Bjinhos


Um Comentário

  1. Oi
    meu nome é patricia
    e estooou super seguindo aqui !
    segui o meu de volta ?!

    http://meninamuitobonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!!!

MárciaLBFit por Márcia Lima | Copyright© - Desde 2009. Tecnologia do Blogger.