Como começar... sou péssima em redação. Então vou falar sobre minha filha,hoje tenho um casal que amo mais que tudo,mas vou começar do zero.
No ano de 98 + ou -,conheci um rapaz ( vou resumir porque a hitória é looonga) começamos a namorar e engravidei,meu pai era um homem muito bravo que mal deixava eu namorar,quando descobrir que tava grávida,pensei logo :" Tô morta!" . Pela primeira vez na minha vida menti pra minha mãe,disse que ia fazer um trabalho na escola,mas na verdade fui bater ecografia pra ter certeza. Quando a Drª me disse,tem um bebê,aí dentro,nossa comecei a chorar,de desespero,felicidade,emoção,medo,até hoje não descobrir,mas de uma coisa eu tinha certeza : Não importava o que ia acontecer eu ia tê-la , eu já o amava. Logo ela olhou pra minha cara e ficou desesperada,achando que eu ia tirar : - Porque você tá chorando? Eu disse : - "Não sei!" . Ela : "o que você vai fazer?não vai tirar né?" Eu :"nãããooo" . E só chorei .
Logo fui pra casa e contei pra minha mãe e pro pai,ela ficou tão feliz e  me dei uma semana pra contar ao meu pai,passei a semana tensa,descobrir na sexta feira,quando foi na sábado da semana seguinte contei. Meu pai me expulsou de casa e me deu o prazo de uma semana também,ao fim do prazo,não encontreicasa pra alugar. Quando ele chegou bêbado,perguntou a minha mãe: "cadê a massa?" e minha mãe falou que eu tava no quarto,aí ele disse:"ainda bem que ela não saiu aqui é a casa dela"

Vocês devem tá se perguntando porque minha mãe não fazia nada né? então acontece que eu pedia pra ela não falar,pois como meu pai bebia,eu tinha medo dele fazer algo de errado com ela e quando eu era menor tiver uma vida sofrida.

Então quando ganhei minha filha,meu pai me desprezou por um mês,passava o tempo todo trancada no quarto,me proibiu de ver pai da minha filha,bem como ele de ir em casa. Durante este tempo, minha mãe levava a Cacau pra ele olhar,depois virou o xodó da casa. Quando ela completou dois anos eu casei com pai dela,um ano depois minha mãezinha faleceu :'( . 2006 veio meu filho e há dois anos meu pai faleceu.
Na verdade há tanto amor em mim,pelo meus pais,filha marido, escrevi chorando,e tentei resumir ao máximo a história e cada fato que contei é como se fosse um filme que se passa. Esse é o resumo da minha história.
Eu amo minha família
Bjinhus


8 Comentários

  1. Olá,

    Muito emocionante sua história e bela participação!

    Ainda bem que tudo se resolveu entre você e seu pai. Também AMO demais a minha família... Fica em paz!

    ResponderExcluir
  2. Minha flor
    Amar a família é divino
    Há amor em mim
    Há amor em ti
    Há amor em nós
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  3. Que linda história de amor, apesar de muitas "provas"... o amor venceu! E ele sempre vence!!! Grande beijo!
    Si

    ResponderExcluir
  4. Moreninha,

    Quanta coisa vc vivenciou, como deve ter sido difícil, mas ao mesmo tempo, como deve ser compensador olhar tudo o que viveu e perceber que nada te fez esmaecer, que o amor está em você e transborda por sua família e que nela encontra tudo o que necessita. Lindo e emocionante relato.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tudo por amor...O amor que veio preencher algumas partes daquilo que faltava...
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Deve ter sido muito sofrido ter perdido tão cedo sua mãe... Mas o senhor te deu uma família para vc recomeçar. Deus a abençoe com litros de alegrias!
    Beijinhos, com carinho

    ResponderExcluir
  7. Tua história emociona, corta o coração, mas se completa em alegria.
    Filhos são nosso maior tesouro.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Chegando atrasada para conferir sua história. Triste e bonita, parabéns pela força.

    abrao

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!!!

MárciaLBFit por Márcia Lima | Copyright© - Desde 2009. Tecnologia do Blogger.