Olá Gente,tudo bem com vocês? comigo tá tudo ótimo,gostaram do novo visual? havia tempo que queria trocar,pois já estava enjoada do antigo,ainda não estou tão inspirada,mas com o tempo vou mudando algumas coisinhas. Logo logo estarei voltando com algumas dicas pra vocês,sobre configurações do windows,tutoriais etc,deixa eu só organizar minha vida,aos poucos estou voltando .

Infelizmente não deu certo o emprego que arrumei,esse tal de free lance não dá certo,estou a procura de algo fixo,pra que eu possa descolar uma graninha extra e me especializar.

Vou finalizando e deixando a seguinte mensagem pra que possam refletir:

"Perdoe e doe como se fosse sua última oportunidade.
 Ame como se não houvesse amanhã, e se houver um amanhã, ame novamente."
Max Lucado


Desejo a todos uma ótima noite!!!






2 Comentários

  1. que lindo ficou
    e que bom que retornou
    amiga

    lindo final de semana
    e obrigada pela mensagem bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida
    fiz um mimo para
    compartilharmos
    essa nossa amizade
    em 2012, que ela seja duradoura,
    espero que goste.
    Aqui estar:

    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    Lindo Sábado e obrigada pelo carinho das suas palavras

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!!!

MárciaLBFit por Márcia Lima | Copyright© - Desde 2009. Tecnologia do Blogger.