Oi gentem,tudo bem?Espero que sim. Queria pedir desculpas a vocês pela demora,mas esses dias tenho andado mal,com minha auto estima lá no chão,desanimada,triste,tava completamente sem idéias,mas já estou melhorando graças a Deus.

Bem ,semana passada fui a uma entrevista e a gerente da loja me pediu pra que eu fizesse um trabalho sobre modas,aí como conheço somente o básico, pra sair arrumadinha,combinações etc,fui pesquisar,e achei bem bacana a coleção de verão 2013,uma das peças das quais me chamaram bastante atenção,foram  as Saias Mullet,(Termo foi utilizado nos anos 80 para denominar cortes de cabelos cujo corte na frente e nas laterais eram curto e atrás compridos),assim são elas mais curta na frente e laterais e comprida atrás.

Podendo variar nos comprimentos,estampas e tecido,podendo ser usadas durante o dia ou noite,para lugares casuais ou sofisticados combinando com saltos. Esta saia já está no closet das antenadas e quase na minha rs!!!



E vocês,gostaram da tendência? Eu ameeii!!!

Bjinhus :*


10 Comentários

  1. achei super lindas.. mas ainda nao tenho nenhuma :(

    boa semana!
    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já vi por ai estou aguardando o momento certo para escolher a minha rsrs
    Beijos Linda semana!
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Amo essa tendência rs
    Ah e valeu pela visita lá no blog hihihi tem post novo, tá? beijocas, Nícia!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!

    Que bom que está melhorando! Não fica triste não! Estamos aqui pra te animar uhuuuuuuuu!!! Hahahahahaha.

    Eu também ameiii essa tendência mullet e quero muito uma saia ou um vestido pra arrasar no verão! rs.

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  5. OI Márcia, tudo bem ?
    eu achei lindo esse estilo de saia ... só não sei se combinaria comigo hehehe.
    Beijinhos
    Pathy

    http://www.soseforderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ow querida, n fique assim não, quer uma dica? Quando vc se sentir assim, sem ideias, primeiro, n veja blogs de moda mostrando looks ou pessoas mostrando suas coisas sabe pq? Acho q isso deixa a gente um pouco pra baixo. Pesquise por produtos q vc gostaria de ter e faça posts sobre wishlist, procure por lançamentos p fz posts fresquinhos, monte looks com peças q vc encontra na net por exemplo, acessórios, calçados, bolsas. Estas são algumas ideias q eu uso.

    Qto à moda deste tipo de saia, eu acho lindo mas fico com receio de usar pois, mta gente ainda acha estranho o corte.

    Bjos e obg pela visita ao Blog Gestão Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor pelos incentivos,tô tentando fazer isso.Bjs

      Excluir
  7. OW amiga fique assim não!! Te sinto tão triste. Mas triste que eu...rsr. Amiga tem tanto tempo que não nos vermos, vamos combinar alguma coisa...programa de mulherzinha só nos duas conversar distrair o que acha?? Me responde pelo blog, ou msn ou gtalk que dei um tempo de facebook....

    Quanto a saia, super linda! comprei um vestido que vi na Marisa nem podia mais tive que comprar...kkkk Ainda não usei ele... estou procurando a ocasião..kkkkkk

    bjos
    me responde viu.. também não ando nada legal....

    ResponderExcluir
  8. Amo saia Mullet!! Super d++!!
    Beijos, fique com Deus!!

    http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho liiiiiiiiinda! To louca pra comprar uma *O*
    beijo

    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @mariinaale

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!!!

MárciaLBFit por Márcia Lima | Copyright© - Desde 2009. Tecnologia do Blogger.