Oi pessoas,tudo bem? só pra variar mais uma vez sumir né...nem vou prometer que não vou sumir de novo porque ultimamente minha vida tem tomando outros rumos. Tive que sair do emprego por motivos pessoais,estou a procura de algo em minha área,mas o desânimo vem tomando conta devido a falta de experiência e por não ter o famoso QI "Quem te Indique",é aqui isso conta muito. E também há um pouco de preconceito na contratação de mulheres na área de informática.

Estava sonhando em fazer outra graduação em Educação física,maaaassss há alguns fatores que talvez me impedem como não conseguir bolsa,tem mensalidade  da escola dos filhotes e outras coisas,mas Deus sabe o que faz. Tenho certeza que Deus tem algo melhor pra todos nós :) .


Ótimo feriado galerinha!!!
Bjs


Deixe um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!!!

MárciaLBFit por Márcia Lima | Copyright© - Desde 2009. Tecnologia do Blogger.