Todos sabem que meus cabelos eram super preto, passava henê,então já viu né! E isso dificultava muito o clareamento das madeixas,até porque henê não combina com outros tipos de química,então ano passado decidir mudar radicalmente, virar preta loira rsrsrs.

O resultado? claro que ameeeiiiii!!! E quem fez foi a Cíntia . E o resultado foi este:




2 Comentários

  1. tá linda.

    Olá querida amiga
    dia 20 de março estar chegando e
    não podia passar em branco é o dia
    do blogueiro feliz nosso dia
    tem uma mensagem pra você no blog
    e um mimo de coração.
    " Sou feliz sou blogueira conhece vocês aqui
    feliz quem tem amigos" Nanda
    bjs

    Linda semana

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. mudou radicalmente,ficou lindo,bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!!!

MárciaLBFit por Márcia Lima | Copyright© - Desde 2009. Tecnologia do Blogger.