Oieee gentchem!!! Não é segredo pra quem me segue que amo malhar,recentemente uma das minhas novas paixões vem sendo o MMA. Adoro muitas coisas que envolva esportes,houve uma época que fiz Kung fu, mas meu pai era meio machista e portanto não me deixava ser graduada e então desisti,ficar sempre na mesma não dá :( . Na verdade era pra eu ter iniciado  boxe,e acabei apostando no MMA que por sinal,estou adorando :) .
 Vale frisar que o MMA é um mix de diversas artes marciais como jiu-jitsu e muay thay,um dos objetivos do treino é a melhora do condicionamento físico do aluno. O respeito é um dos pontos fortes do esporte.
É isso,espero que tenham gostado ;)

Bjinhos


Deixe um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!!!

MárciaLBFit por Márcia Lima | Copyright© - Desde 2009. Tecnologia do Blogger.