Muitas mulheres evitar certos movimentos,como o "tchauzinho",deixam de comprar algumas roupas por vergonha de expor os braços grossos e/ou flácidos. Esta região costuma ser uma das principais reclamações do público feminino por apresentar gordura localizada, perda de rigidez e tônus muscular. 
O maior problema é que as mulheres evitam treinar membros superiores com medo de ficar grande ou alegam falta de tempo. Mulheres possuem níveis de testosterona,um dos principais controladores de massa muscular, menores do que os homens então para se adquirir um corpo masculinizado, são necessários muitos anos de treinamento e algumas estrategias. 

Outras alunas usam como desculpas a falta de tempo para faltarem ou pularem os treinos de membros superiores.
Exercícios como flexão de braço sobre o solo,são chamados multiarticulares,envolvem uma cadeia de músculos durante a execução,como o tríceps por exemplo.
Treinos curtos e intensos são mais eficazes e seguros,ou seja, você pode realizar poucos exercícios mas utilizar estratégias adequadas - orientado pelo Educador físico- e obterá ótimos resultados.

Outro ponto fundamental DIETA adequada para diminuir o percentual de gordura apresentando assim seus braços finos e tonificados.

Ótimos treinos!

Oss



Deixe um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!!!

MárciaLBFit por Márcia Lima | Copyright© - Desde 2009. Tecnologia do Blogger.