Oiieee tudo bem? Quem  visita meu blog percebeu que ocorreu algumas alterações nas postagens. 

Então Moreninha Designer, agora é Márcia LB Fit. Então, na época do Moreninha eu atuava na área de TI,Tecnologia da Informação, embora eu tenha me formado em Sistemas de Informação agora estou na área da saúde. Graduei em Educação Física que sempre foi minha paixão,mas na época não consegui bolsa,somente em TI que é uma área que gosto muito,mas infelizmente não deu certo. 
Agora pretendo me especializar e cada vez mais aprofundar meus conhecimentos. Hoje sou professora de musculação,Jump e Spinning. 
Estou sempre postando sobre assuntos relacionados a dietas,exercícios,alguns vídeos das minhas aulas.
É isso,sejam bem vindos a página,e fiquem a vontade para comentar,compartilhar ,sugerir algo etc.

Bjinhos!


Um Comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!!!

MárciaLBFit por Márcia Lima | Copyright© - Desde 2009. Tecnologia do Blogger.