Vale a pena ler...


Certa noite, acordei chorando.
Meus olhos o buscavam com muita ânsia de encontrá-lo. Quando mais que rapidamente, entrastes pela porta adentro; com a respiração bastante ofegante vindo em minha direção.

Recordo-me que te abracei e de olhos ainda fechados, não sabia o que te dizer; apenas te sentia bem próximo a mim.  E minhas lágrimas cessaram com a tua presença.


Sei que tu continuas aí: me observando, Sempre de prontidão...
Eu o tenho tão próximo a mim, que tenho medo de que me vejas chorar .

Quero te dizer que " te amo"...

Hoje lamento o tempo que passou e que não tivemos coragem de nos dizer verbalmente que nos amávamos... Porque apenas demonstramos, através de atos (creio que você, mais do que eu), que nos amamos...

Obrigada meu Pai...



Dedico a todos os pais,mas em especial ao meu paizinho que agora se encontra ao lado do Nosso Pai maior,pois tenho certeza,que mesmo não estando presente se faz presente em espiríto cuidando de mim e meus irmãos :(

Texto retirado da internet,porém com adaptações de acordo com o que estava sentindo..


Deixe um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!!!

MárciaLBFit por Márcia Lima | Copyright© - Desde 2009. Tecnologia do Blogger.