Oieee pessoal,td bem?Hoje vim trazer pra vocês uma dica de entretenimento,um site onde você pode soltar o verbo rsrsrs é o piche-me,olha só como é fácil.

  • Você clica no "+" indicado na setinha
  • Em seguida você escolhe o nome,seleciona o modelo na setinha e clique em criar
Fácil não? então venha conhecer o meu muro e deixe sua pichação por lá!


Gostou? deixe seu comentário!


Um Comentário

  1. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!!!

MárciaLBFit por Márcia Lima | Copyright© - Desde 2009. Tecnologia do Blogger.