Oiiee gentem,td bem? Hoje vou ensinar pra vocês,como criar conta no facebook que é a maior rede social do mundo e que já está bastante presente na vida das pessoas.O facebook requer cadastro,assim como todas redes sociais,bem fácil de ser preenchido.

Então acesse : http://www.facebook.com/

  • Logo aparecerá o formulário onde é necessário informar nome,sobrenome, e-mail, senha, sexo e data de nascimento. Vale lembrar que você deve informar um -email verdadeiro poís o site irá lhe enviar um e-mail com um link para confirmar seu cadastro, preencha e clique em cadastre-se:



  • Uma nova tela será apresentada para que você preencha o "texto da caixa" conforme as letras que aparecem,esse mecanismo é uma barreira contra criação de contas fake, digite-as corretamente e clique em " cadastre-se".

    • Prontinho,você já está no facebook!Mas ainda há 3 etapas a ser preenchidas,porém,opcionais você pode preenchê-las posteriormente, clique no link  "pular esta etapa", no rodapé de cada página:

     
    • A  3° etapa é a foto do perfil, podendo ser definida depois. Após esta etapa será apresentada a página de boas vindas,com algumas opções,tais como,preenchimento do perfil. 

    Mas ainda falta a ativação do perfil por email. O facebook envia  um email de ativação,para o endereço informado durante o cadastro,que precisa ser clicado para ativação. Acesse seu email e verifique este email,clique em " COMEÇAR" e pronto!


      Gostou e deseja ver algum tutorial publicado? deixe seu cmentário!


      Deixe um comentário

      Seu comentário é sempre bem vindo!
      Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!!!

      MárciaLBFit por Márcia Lima | Copyright© - Desde 2009. Tecnologia do Blogger.