Oiiee gentem!!! Tudo bem? espero que sim. Hoje quero falar da fofoca,esta tem o poder destrutivo,tornando-se verdadeiras bombas e podem até mesmo causar danos a reputação das pessoas.


 Mas o que vem a ser a fofoca? pesquisando no Google encontrei:  " A fofoca consiste no ato de fazer afirmações não baseadas em fatos concretos, especulando em relação à vida alheia”.
Devemos estar alertas a este "Espírito ruim"  kkkkk que quer ser o centro das atenções e quer fazer de tudo pra ferrar com outro.Na minha opinião,isso acontece muitas vezes por inveja ou incapacidade de ser alguém na vida. O mais interessante é que tem gente que acredita,mal sabe que fofoqueiro,além de contar o que o outro supostamente fez,fala mal da vida dele também.
Você já deve ter passado por isso as coisas estão indo tudo bem de repente tudo passa a dar errado e você se pergunta: o que aconteceu?

 O fofoqueiro(a), tem baixa auto estima,gosta de jogar uma pessoa contra a outra,sentimento de raiva ou ódio,tendem a buscar pessoas pra chamar atenção e mostrar uma vida que não tem.

Eu passei por isso. E você, o que acha deste assunto? Já passou por isso?O que você fez? Me conte tudo rsrs!!!

Ótimo feriado!!!
Bjim









4 Comentários

  1. Acho que todo mundo já passou por isso alguma vez na vida né? O pior é quando a pessoa além de fazer fofoca, inventa algo sobre que não é verdadeiro...ninguém merece né?

    Querida, vem participar do sorteio de Natal do meu blog!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. aff! amiga fala não é demais
    isso é uma das piores coisas
    quando se torna uma frequência.

    lindo dia bjão

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nandinha,é o que acontece no meu caso,já virou rotina afff

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!!!

MárciaLBFit por Márcia Lima | Copyright© - Desde 2009. Tecnologia do Blogger.